segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Casamento - Marcos e Adriana

Esses noivos são super fofos... A noiva além de linda, simpática, foi super compreensiva com td, e ainda ligou em plena lua de mel pra dizer q tinha dado td certo! Fofa de mais... Sou mto abençoada por fazer o gosto e ainda encontrar pessoas tão especiais no caminho!
E q sejam sempre abençoados!!!




6 comentários:

  1. Os noivos com certeza ficaram muito felizes com o maravilhoso bolo para o casamento.
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Lindos seus bolos...está de parabéns!!!Estou começando a me aventurar nesse ramo também...sempre gostei de fazer trabalhos manuais e há um tempinho comecei a pesquisar sobre bolos decorados. Mas ainda tenho uma dúvida que não consigo sanar com pesquisas...que massa de bolo usar??Pão de Ló??Pode ser bolo de saquinho comprado em mercado??Se puder me ajudar serei muito grata. Meu e-mail é rochellebusso@gmail.com
    Agradeço desde já!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu costumo usar Pão-de-ló... Já me adapte. Algumas pessoas porém, só usam aquelas massas mais amanteigadas...
    O de caixinha não dá certo, ele é mto seco, vai ficar quebradiço e não vai aguentar a pasta americana que é pesada... Aliás o do mercado, vc mal vai conseguir cortar ao meio.
    O bolo para ser coberto com pasta, precisa estar bem firme e não muito molhado, precisa sempre lembrar que a pasta é de açúcar o que não combina em nada com umidade... Mas tb não precisa deixar o bolo seco, pode regar um pouquinho com sua calda de preferência.
    Espero ter ajudado. Bjos

    ResponderExcluir
  4. Beautiful cake, the bow is so cute and the little blue flowers are perfection!

    ResponderExcluir