terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Páscoa!!!!!!!!!

Ovo Kids - Chocolate ao leite, coberto com confeitos.
Embalagem: Caixa transparente decorada.

Chegou a época em que aqui em casa só se fala em chocolate...
Na geladeira o único alimento permitido é chocolate. Almoçamos chocolate, jantamos chocolate, pensamos em chocolate e sonhamos com chocolate... rsrs
Há anos minha páscoa é assim... Chocolate, chocolate, chocolate!!!
E tem coisa melhor???
Os ovos artesanais/ caseiros, ainda são muito procurados pelos clientes, porque é possível que sejam personalizados, saindo da mesmice dos ovos industrializados.
Um recheio especial, uma embalagem diferenciada, um detalhe, um desenho e até mesmo um presente especial dentro do ovo.
Já me pediram pra colocar cada coisa dentro dos ovos, que vcs nem imaginam!!!! Rsrsrs... Desde calcinhas até camisinhas... rsrs... aí fica da criatividade e intenção de cada cliente, não é? rs
Mas o que eu acho mais romântico é colocar uma aliança, um anel de noivado.... aiaiaiaia... imagina vc ganhar um ovo de páscoa com uma jóia dentro (Meninos, fica a dica heim?!?!?) hahhaha...
E pra criançada, é claro... um brinquedo especial...
E assim vai... dá para agradar à todos!!!!
Logo mais eu coloco a tabela de preços e mais modelos.

Ovo Trufado

Ovo de chocolate ao leite com confeitos dentro.
Disponível em todos os tamanhos.


6 comentários:

  1. Oi Graziela, tudo bem? Amei seu blog! Estou começando agora nessa area de bolos e amei os seus... Tenho tambem um blog com algumas fotos, mas nada muito chique, rsrsrs. Esse ano vou fazer "oficialmente" ovos de pascoa e adorei o seu folder e o ovo de pascoa kids... se vc permitir, gostaria de usar a ideia. Mas só com a sua permissão! Muitos beijos e obrigada pelas dicas PRECIOSAS!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá Keller...
    Obrigada
    Me passa seu blog para eu conhecer e te seguir!!!
    Pode usar a idéia sim, e se precisar de alguma dica é só falar!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Nossa Grazi, fiquei SUPER FELIZ com a sua resposta e de vc ter adicionado o meu blog tambem.... Muito obrigada pela gentileza em me ajudar... pra quem ta começando é dificil né? Fico quase louca... Algumas pessoas ja estão me ligando tambem pra perguntar sobre tamanhos e valores.... fico perdida com os valores... como vc fez a conta? E posso usar a ideia e os valores do seu folder? beijos!!!! E se eu estiver sendo chata, me da um puchão de orelha viu!!!! Ah, eu moro em SJCampos... é interior de São Paulo.... bjssss.

    ResponderExcluir
  4. Oi keller...
    Imagina... pode perguntar q eu não tenho problema nenhum em responder... eu sei o qto o começo é bem complicado... a gente acaba se perdendo um pouco...
    Eu calculo assim:
    Preço do Kg do chocolate + embalagens (Papel chumbo, folha, fita, pé... enfim... tudo que vai na embalagem dos ovos) aí eu coloco + uns 10% de água, luz etc e + uns 10% de desperdício, que seria no caso da receita dar errado, ou mesmo aquele "restinho de chocolate q a gente não consegue usar ou pedacinho de papel q acaba indo pro lixo. Aí vc coloca sua margem de lucro, pode ser 100% ou até mais dependendo do seu público.
    Pode usar as idéia sim... Não tme problema!
    Bjoss

    ResponderExcluir
  5. Eu quero um com um par de alianças é claro e outro com MM´s pra minha "lady" Mariana, ahahahaha o primeiro ainda preciso arranjar o noivo e pedir pra ele kkk Bjs, parabéns tá um show viu, cada dia se superando!

    ResponderExcluir
  6. Grazi, meu planfleto chegou!!!! Tinha que contar isso pra vc em primeira mão... consegui um bom profissional que conseguiu fazer igualzinho ao seu.... ficou lindo!!! Tambem com todo o seu bom gosto!!! Não podia dar em outra coisa..... esta no meu blog.. Dá uma olhada lá..... eu voltei hoje de uma cirurgia pra retirada da visicula, agora preciso me recuperar logo pra Pascoa... e mais uma vez (e não vou cansar nunca de lhe dizer) MUITO OBRIGADA AMIGA!!!!! bjss!!!

    ResponderExcluir