terça-feira, 11 de março de 2014

Programa Boa Tarde - TVE Jundiaí

Olá meus amores!!! Ontem foi um dia especial por aqui :) Fui convidada a apresentar uma receita na TVE Jundiaí, no programa Boa Tarde. Adorei a experiência!!!
Preciso deixar meu agradecimento a produtora Claudia e a apresentadora Tania, que ão duas fofas, ao Anderson super querido e toda equipe atenciosa do programa.
Foi muito divertido. Ainda não tenho o vídeo, mas assim que for possível eu disponibilizo pra todos veres.
Por enquanto segue  a receita apresentada: Um delicioso cupcake de chocolate, coberto com ganache.
Super rapidinho e fácil de fazer. 
E quem testar, me conta depois ok?




Cupcake de chocolate – Para Páscoa

6 ovos
1 ½ xícara de leite
1 xícara de óleo
1 xícara de chocolate em pó
2 ¼ xícaras de açúcar
3 xícaras de farinha de triga
1 colher de sopa de fermente em pó.

Modo de preparo
Misturar os ovos, o leite, e o óleo em uma vasilha.
Em outra vasilha misturar os ingrediente secos, e ir acrescentando a primeira mistura aos poucos.
Levar ao forno pré aquecido por 180°

Ganache ao leite.

1,5 kg de chocolate ao leite
600 ml de creme de leite

Modo de preparo.
Derreter o chocolate no micro-ondas e depois acrescentar o creme de leite.

Rende 24 cupcakes

Nenhum comentário:

Postar um comentário