segunda-feira, 9 de abril de 2012

Páscoa 2012

E pra falar bem a verdade, já estou com saudade da loucura de páscoa...rs... de sentir aquele cheirinho maravilhoso de chocolate por todos os cantos...rs
Eu comecei a fazer ovos de chocolate com 12 anos, aprendi com minha irmã, que por sua vez havia aprendido com uma vizinha...
Fizemos um curso juntas e com 15 anos eu comecei a vender sozinha e foi assim por 10 anos, mas parei por um período por conta do trabalho e da faculdade e o ano passado eu retomei com força total, junto como  a produção de bolos e doces...
Por isso que eu tenho um carinho todo especial por esse período da Páscoa, ao chocolate que está presente na minha vida há tanto tempo :)
Sempre que posso faço mais cursos, para levar aos cliente sempre mais novidades e qualidade...
Hj eu tenho um cardápio muito mais amplo... e ofereço diversas opções além dos ovos tradicionais...
E para relembrarmos esse período tão maravilhoso, fotos de algumas dessas maravilhas!!!

Bolo decorado

Cupcake nas caixinhas do Tochio Embalagens

Muitos cupcakes de chocolate e cenoura...

Os detalhes de pasta americana que foram aplicados nos pães de mel

Ovo de Colher na Caixa do Tochio Embalagens

Pães de Mel recheados de doce de leite e brigadeiro.

Pães de mel no saquinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário