segunda-feira, 28 de novembro de 2011

As boleiras também casam... rs

Foto: Paulo Borges
Sim, eu casei... kkk... Na verdade eu oficializei minha união de 5 anos. Colocamos no papel o que já existia nos nossos corações.
Foi uma loucura, fiz praticamente tudo... Comprei as flores no CEAGESP, fiz os doces, bem casados, bolos, aluguei os móveis, e etc...  E de bobes no cabelo, lá estava eu arrumando os doces na mesa....rs...Mas é claro que eu não conseguiria se não tivesse contado com pessoas Maravilhosas, que foram pontuais nas entregas e em todo processo,  como a querida Bina Aluguel, que me alugou os móveis provençais e e a Renzo (nelson_acezario@hotmail.com) das mesas e cadeiras, o Paulo Borges, fotógrafo amigo e querido, (As fotos desse post são dele), A Vânia Munhoz, amiga maravilhosa que veio de Curitiba pra ajudar e ralou junto comigo...rs... Artesã de mão cheia. As meninas da Arte, Pincel e Cia que fizeram os noivinhos de Biscuit, o pessoal do Espeto Mania, e os amigos e mega profissionais Márcio Mello, que fez o meu cabelo e o  Roger Soriano, que fez a maquiagem - Meninos, eu ameiiiiii...rs...
E é claro, minhas irmãs, cunhados, sobrinhos, que viraram noites comigo, me aguentando. Porque estresse de noiva... Ahhh, é osso!!! hehehe... E a família do meu marido, que vieram de lonnnnge... E ao maridão, parceiro de todas as horas, que me ajudou em cada detalhe, que compartilhou junto minhas loucuras, que eu amo amo amo.
Obrigada pelos amigos que estiveram presentes, as amigas lindas que separam os potinhos de vidros usados na decoração (Reciclar é tudo gente... kkkk)
E valeu cada segundo. Foi maravilhoso. Valeu as 4 noites sem dormir, o pé inchado que qse não entrou no sapato...rs... Mas foi tudo mais que perfeito.



Doces banhados com chocolate branco, e tinta dourada comestível.
Foto: Paulo Borges

Foto: Paulo Borges


Bem casados embrulhados com tecido listrado em amarelo e fita de cetim. 

Tulipas de pano feitas pela Artesã Vânia Munhoz


Foto: Paulo Borges

Mini Pão de Mel com transfer de noivinhos
Foto: Paulo Borges
Mini Trufas com chocolate em pó.
Foto: Paulo Borges
Bolachas decoradas
Foto: Paulo Borges

Foto: Paulo Borges

5 comentários:

  1. Grazi,

    Parabéns duplamente: Pelo casamento e pela festa, que ficou um shooowww! Adorei tudo.
    Receba os meus votos de que este casamento seja fonte de muitas alegrias para você e o seu 'noivo', rsrs.

    Beijoca e boa semana!

    ResponderExcluir
  2. Que graca, parabens! eu adorei a tonalidade amarela , minha preferida.
    fica com Deus!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Graziela!

    As fotos estão lindas, a mesa um encanto!Adorei as cores,amarelo e marrom, ficou lindo lindo!
    Imagino mesmo o trabalhão...mas vale depois a recompensa de saber que ficou tudo como você queria!
    bjo

    ResponderExcluir
  4. Obrigada!!!! Fico feliz q tenham gostado! Bjsss

    ResponderExcluir
  5. Tô aqui vendo as fotos e relembrando, será que dá pra voltar e fazer tudo de novo...amei ajudar vc amiga, beijossssss!

    ResponderExcluir