sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Curso

Essa semana eu fiz um curso com a maravilhosa Marcela Sanchez. Semana q vem tem mais curso e eu estou super empolgada.
Ela é realmente uma fofa. Muito simpática, educada, atenciosa... enfim... poderia ficar horas falando bem dela, e juro q não seria exagero... hehehe
O curso foi mto importante em questão de técnica, como vcs já viram, eu já havia feito alguns bolos, mas td na base da curiosidade, pesquisando aqui e alí e com algumas dicas de alguns blogs de pessoas queridas como da Otávia Sommavila. Mas nada como vc aprender de verdade, entender as técnicas e a forma correta de trabalhar. Fora as dicas q não tem preço q pague. Agora estou mto mais segura pra encarar o mercado. E q venham os bolos... hehehe... Encomendem heim? Garanto q serão ótimos...
Amanhã vou colocar algumas fotos dos bolos q fiz no curso.
Inté!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário